thqdead_destacada 8
Fábio Sooner e Ricardo Pasqual se reúnem para falar da morte de uma publisher, a THQ, às vésperas da nova geração de consoles. Com seus estúdios e franquias vendidas em leilão, o que acontecerá com os diversos jogos da THQ? E aquilo que não foi vendido?

Critical Hit #12: A morte da THQ


replay6slashdestacada 5
No Replay #6, Fábio Sooner e Ricardo Pascoal falam sobre TV nova, Playstation Vita, jogos da era PS2, versões beta que continuam o quanto for necessário e a validade dos jogos musicais, tudo isso enquanto comentam seis jogos que experimentaram recentemente.

Replay #6: Jogos musicais são legais


political-correctness 8
Ricardo e Fábio reúnem um monte de controvérsias politicamente corretas de 2012 levantadas pela imprensa de games e descem a lenha no moralismo interno que a mídia de jogos passou a adotar, e comentam a importância de tratar de assuntos de forma séria e madura, em vez de tentar higienizar roteiros e cenas de jogos.

Critical Hit #11: O incorreto politicamente correto de 2012



Replay #5 12
Na volta da equipe Respawn à ativa, Fábio Sooner e Ricardo Pasqual recebem Luciano Oliveira, do site Livre e Liberdade, para falar de jogos como Alan Wake, Sleeping Dogs, The Unfinished Swan, Far Cry 3, Playstation All-Stars Battle Royale e uma penca de jogos hipster-indies.

Replay #5: Livre Jogatinagem


destacada_holidayresistance3 7
Com a proximidade das festas e o clima de férias dos participantes do Respawn, é hora de dar uma relaxada e voltar no início de janeiro com mais Replays, Critical Hits, convidados e o que mais der na telha. Boas festas, e até o pós-apocalipse!

Férias nada frustradas


VGA 2012 - 10 anos 9
Ricardo Pasqual e Fábio "Sooner" se reúnem meio que às pressas para comentar uma das grandes surpresas da semana passada: a premiação do VGA 2012. Falamos sobre os jogos inéditos revelados, os três jogos mais premiados da noite, e o que dá credibilidade a uma lista de Melhores do Ano.

Critical Hit #10: VGA, a sua melhor amiga



ucallmehipster_destacada 22
Nesta edição do Replay, o convidado Márcio Barrios (do site Drink n' Play) fala de Call of Duty: Black Ops II e League of Legends; Ricardo Pasqual vira hipster e comenta os jogos Wizorb, VVVVVV e The Iconoclasts; e Fábio Sooner baba litros na demo de DmC: Devil May Cry e em Sine Mora.

Replay #4: Call of Hipster


destacada_CH9Halo 14
Ricardo Pasqual, Fábio Sooner e Diogo Rodrigues se juntam para tentar responder uma pergunta simples e complicada ao mesmo tempo: porque pessoas adoram odiar Halo? Vendas? Militarismo? Guerra de consoles? Escute e deixe a sua opinião nos comentários!

Critical Hit #9: Uma pizza de Halo, por favor


ninjahaveyouseenhim_menor 13
Ricardo Pasqual e Fábio Sooner recebem o 1º ouvinte convidado do Respawn - o único ninja do Oriente Médio, Shinobi Cunha - para ajudar a falar do que andamos jogando. De Minis a jogos AAA do PS3, de stealth 2D a remakes de clássicos beat'em up, de jogo a la Tarantino a estratégia por turno para fãs de jogos de ação, tem de tudo neste Replay #3!

Replay #3: O ninja do Oriente Médio



indio_pc 15
Ricardo e Fábio voltam aos ataques críticos com uma abordagem antipática para um tema querido: jogos indie e sua mistificação. Nós temos e jogamos um monte de jogos indies, mas será que a babação de ovo constante é justificada?

Critical Hit #8: A magia dos indies